Imóveis em Miami - Florida, Compra de Apartamento e Casa em Miami, Imobiliária em Miami - Florida

Miami Florida Imóveis

Investimento no mercado imobiliário em Miami
Compre seu apartamento em Miami, Flórida AGORA
      

IMÓVEIS EM MIAMI  |   IMÓVEIS EM ORLANDO  |   IMÓVEIS NA FLÓRIDA

HOME      IMÓVEIS      VÍDEOS      FOTOS      NOTÍCIAS      CONTATOS      LINKS      REDES SOCIAIS     


Miami Florida Imóveis Miami Florida Imóveis Miami Florida Imóveis Miami Florida Imóveis Miami Florida Imóveis Miami Florida Imóveis Miami Florida Imóveis Miami Florida Imóveis


      Nome
     
      E-mail
     
     

   
Miami Florida Imóveis / Artigos

Compre uma casa nos EUA, ganhe um visto


Não, não é bem assim.

Não sou advogado, mas posso dar uma explicação bem geral dos vistos disponíveis à quem vem aos Estados Unidos. Se a sua intenção é de comprar um imóvel para morar aqui, posso apresentar vários advogados que podem lhe orientar bem melhor, e apresentar algumas propriedades que qualificam para a obtenção de vistos e facilitam o processo. Mas este deve sempre ser feito junto com o conselho dos advogados.


Na verdade, o país tem 185 tipos diferentes de vistos, em duas categorias primordiais, que são a de imigrante e não-imigrante. O imigrante é aquele que tem um cartão de residência permanente conhecido como Green-Card, enquanto que o não-imigrante é o turista, estudante, ou visitante à negócios.


Tipos de Vistos:

A-1, A-2, A-3: Concedidos a representantes oficiais do governo, embaixadores, ministros, e diplomatas.


B-1 e B-2:
O mais comum de todos, são vistos temporários, sendo o B-1 para visitantes à negócios, e o B-2 para turistas. O visto B-1 serve para até um ano, para participar em discussões, transações comerciais, mas não permite ser remunerado por empregador Americano, apenas receber reembolso por despesas diárias. O visto B-2 para turistas é simplesmente para aqueles que tem condições financeiras de entrar, visitar, passear, ficar, e sair dos EUA. Durante sua permanência, o estrangeiro que tem o visto B-2 não pode aceitar trabalho de nenhuma forma nos EUA, e este visto tem característica temporária, de no máximo 6 meses. Para uma extensão, que pode ser feita de até mais 6 meses, é preciso comprovar uma razão genuína para o pedido.


TN:
Dentro dos processo da NAFTA, um visto que permite empregados do México e Canadá trabalhar nos EUA.


K Visas:
Vistos temporários para os familiares dos que entram com vistos permanente, para então prosseguir com o visto permanente dentro de um ano.


F:
Vistos para estudantes em tempo integral, para completar sua educação. Pode ficar o tempo que durar o ensino, indefinitivamente, sendo renovado, com a comprovação de registro em curso em escola acreditada nos EUA.


J:
Vistos para estudantes fazendo cambio, babás, monitores de colônias de ferias, trainees, médicos, e especialistas.


E:
Vistos para investidores e família, renovados a cada dois anos. E-2 é um visto para portadores de passaporte com os quais o EUA tem um acordo comercial; este visto não serve para portadores de passaporte Brasileiro. Geralmente para quem quer investir entre $75 mil a $500 mil em um negocio existente, e seu conhecimento e experiência no campo podem servir neste negocio. Este é um visto com tempo limitado de 1-5 anos de permanência e permitem que o parceiro trabalhe durante a estadia. Este é para aqueles que vão ajudar um negocio que não está indo bem por um determinado tempo com seus conhecimentos.


H-1B:
Trabalho profissional e acadêmico, único e especializado, à convite de empresa. Este é o visto mais procurado em termos de imigração, por aplicar méritos distinguidos e habilidades profissionais especificas na determinação da obtenção dos vistos, permitindo assim que se trabalhe nos EUA em uma posição dentro desta categoria. Pode-se vir aos EUA em uma “profissão especifica” com conhecimento adquirido através de uma universidade ou experiência equivalente. É necessário receber uma oferta de uma companhia nos EUA por 3 anos, com extensão de mais 3 anos. Este visto tem um limite de 6 anos, incluindo todas as extensões.


L-1:
Transferência interna, dentro da organização. Para facilitar o gerenciamento dentro de empresas que atuam globalmente, foi criado este visto, mas é necessário mostrar que a companhia tem condições financeiras de manter filiais nos EUA, e o gerente deve ter trabalhado na empresa antes de ter sido transferido por um certo tempo ou ter conhecimento especifico comprovado.

Se você quiser saber mais sobre a compra de imóveis comerciais que facilitam a obtenção de um visto permanente, venha conversar comigo.


Aproveite agora que os preços estão bons para comprar um apartamento em Miami. Este é um ótimo investimento, e conosco, você compra com segurança.


 Faça seu investimento agora em imóveis nos Estados Unidos!

  CADASTRE SE AQUI E RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA, IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.
  Nome E-mail

Casa para venda em Aventura, Apartamento para venda em Bal Harbour, Imobiliária em Bay Harbor Islands, Corretores em Bayside, Imóveis para venda em Brickell, Imóveis em Brickell Key, Casa para venda em Coconut Grove, Apartamento para venda em Design District, Casas para venda no Downtown, Imobiliárias em Key Biscayne, Imóveis baratos para venda em Miami Beach, Apartamentos e Casas em Midtown, MiMo District, Casas em North Bay Village, Imobiliárias em North Miami Beach, Terrenos e Áreas para venda em Sunny Isles, Imíveis para venda em Golden Beach, Casas e Apartamentos para alugarem Hollywood Beach, Imóveis pra vendaem Hallandale Beach, Casas em Venetian Islands, Imóveis para venda em Virginia Key, Apartamentos para vender em Watson Island, Star Island, Fort Lauderdale, Casas e Apartamentos para vender em Orlando, Imobiliárias em Orlando, Corretores em Orlando, Flórida!
 

HOME      IMÓVEIS      VÍDEOS      FOTOS      NOTÍCIAS      CONTATOS      LINKS      REDES SOCIAIS     

Imóveis em Miami  |   Apartamentos em Miami  |   Casas em Orlando  |   Imóveis na Florida
Apartamentos, Casas, Imóveis em Miami, Orlando, Florida, EUA, Apartamentos em Miami, Casas em Orlando, Imóveis nos EUA