Imóveis e imobiliária em Miami Flórida - Casas e apartamentos para venda em Miami- Imóveis comerciais em Miami para investimento

Apartamentos, Casas, Imóveis em Miami, Flórida, EUA

Receba informações de como comprar imóveis em Miami.
Financiamento para estrangeiros, e ofertas de imóveis em Miami.

Nome:

E-mail:



   IMÓVEIS PARA VENDA EM MIAMI

Nova Mansão de Férias 14 Dormitórios com Piscina em Condominio Fechado o Lado o Disney $590.000



 



 

Moveis não estão incluído

7 Reis, 3 Queens, 2 beliches, 4 gêmeos

Por favor, note que há atualmente a construção de uma nova casa próxima a esta casa.

Bem-vindo à nossa mais nova adição ao nosso luxuoso grupo de casas. Esta enorme casa de banho de 14 quartos e 11 casas de banho está localizada na popular comunidade Solterra Resort. Apenas alguns minutos para a Disney, mas longe da agitação, esta casa é um refúgio perfeito para grupos grandes para ficar juntos em um lugar com conforto. Esta casa acabou de completar mobiliário e essas novas imagens mostram sua beleza. Você encontrará 5 quartos no piso principal com mais 9 quartos no andar de cima.

A casa acomoda um total de 35 convidados com 7 quartos king, 3 quartos queen, 1 quarto twin com 2 camas individuais. Há também 3 quartos de beliche, 1 com camas de solteiro, um com gêmeo cheio e o outro tem dois conjuntos de beliches cheios para dormir um total de 8 na sala.

Uma grande cozinha bem equipada espera que você complete com 2 frigoríficos e 2 máquinas de lavar louça dando a capacidade de armazenar mantimentos para todo o grupo. Esta área de conceito aberto tem muito espaço para toda a família com uma mesa de jantar de 20 lugares, assentos na enorme cozinha Island e uma mesa de jantar adicional de 12 lugares fora da varanda coberta. Um quarto familiar muito grande olha para fora as portas do pátio para o enorme pátio coberto e piscina coberta ao ar livre com derramamento sobre o spa. Uma visão maravilhosa de um lago de volta é perfeita para privacidade sem vizinhos traseiros.

A enorme área de estar no andar de cima é um paraíso para animadores. Aproveite a mesa de bilhar, Foosball e jogos de hóquei no ar ou sente-se, aproveite seu programa favorito na grande TV de tela plana.

















































Venha investir em Miami comprando seu imóvel conosco!

Infraestrutura total para ajudar brasileiros na área imobiliária a comprar imóvel em Miami - Flórida com suporte de advogados, contadores, e corretores que falam português, especializados em Imóveis residenciais e comerciais em Miami

Receba informações de como comprar imóveis em Miami.
Financiamento para estrangeiros, e ofertas de imóveis em Miami.

Nome:

E-mail: