Miami Florida Imóveis

Imóveis em Miami - Imobiliária em Miami
Especializados em Imóveis Residenciais e Comerciais em Miami

Imóveis Comerciais em Miami para Investimento

Venha investir em Miami conosco!
Infraestrutura total pra ajudar Brasileiros na área imobiliária com suporte de Advogados, Contadores, e Corretores que falam Português!
    

 

HOME      IMÓVEIS      VÍDEOS      FOTOS      NOTÍCIAS      CONTATOS      LINKS      REDES SOCIAIS     


Brasileiros lideraram procura por imóveis em Miami em 2014 Brasileiros lideraram procura por imóveis em Miami em 2014 Brasileiros lideraram procura por imóveis em Miami em 2014 Brasileiros lideraram procura por imóveis em Miami em 2014 Brasileiros lideraram procura por imóveis em Miami em 2014 Brasileiros lideraram procura por imóveis em Miami em 2014 Brasileiros lideraram procura por imóveis em Miami em 2014 Brasileiros lideraram procura por imóveis em Miami em 2014


      Nome
     
      E-mail
     
     

   
Miami Florida Imóveis / Artigos

Brasileiros lideraram procura por imóveis em Miami em 2014

 



Se os dados econômicos da economia brasileira para 2015 não são exatamente animadores, para quem trabalha com o mercado imobiliário na Flórida o sentimento é exatamente oposto: brasileiros lideraram a busca na web por apartamentos e casas no condado de Miami-Dade.

Os dados são do Miami Association of Realtors, que divulgou na quinta-feira (19) que endereços de IP do Brasil foram os que mais acessaram o site do órgão em janeiro, superando venezuelanos (que lideraram as procuras por real estate no condado no ano passado, mas que esse ano, provavelmente graças à péssima situação econômica de seu país, caíram três posições no ranking).

Brasileiros figuraram no topo, seguidos por colombianos (que saltaram da 5ª posição do ranking para a 2ª), russos (que sequer constaram da lista no ano passado) e finalmente os venezuelanos. Apesar de boatos afirmarem que vem crescendo o interesse de compradores da China pela região, o país não consta da lista.

De acordo com a associação, houve aumento de 40% na procura por imóveis em Miami-Dade na comparação entre janeiro de 2014 e o mesmo mês de 2015. "O mercado imobiliário de Miami continua a atrair compradores e investidores de todo o mundo. A cidade continua a ser acessível, em comparação a outras cidades famosas no mundo, e oferece localização estratégica, clima ensolarado o ano todo, uma sociedade multicultural e um estilo de vida interessante", diz Christopher Zoller, 2015 Miami Residential President, em comunicado.

O gêmeo do real estate
A ideia de que brasileiros estão cada vez mais interessados em comprar imóveis no sul da Flórida é reforçada pelo corretor de imóveis Flávio Mendonça. Ex-modelo e artista de de TV no Brasil (Mendonça estrelou programas de tv e diversas campanhas publicitárias ao lado do irmão, Gustavo), ele representa a construtora J.Milton Brasil e os brasileiros são seus principais clientes. "Promovemos diversos eventos em todos os estados brasileiros e o que eu vejo é que as pessoas estão querendo ‘fugir’ do Brasil por insatisfações políticas, querem fugir da violência e querem ter uma opção de lazer aliada a um ótimo investimento", disse o corretor de imóveis licenciado pelo Estado da Flórida.

Flávio Mendonça é responsável pelo marketing e vendas de imóveis em dois prédios em Sunny Isles: Saint Tropez e Park Towers. Esse primeiro já não tem nenhum apartamento disponível. Já o Park Towers ficará pronto em dezembro de 2016 e a os conterrâneos tupiniquins já adquiriram 42% das unidades. Um apartamento no Park Towers não sai por menos de $1 milhão de dólares e o mais caro chega a $5milhões. "O projeto tem a cara do brasileiro. A construtora se preocupou em fazer um apartamento com o design preferido por eles. Além disso, Sunny Isles é uma área com uma beleza natural incrível e tem tudo por perto", disse.

 

Fonte: Achei Usa


 Faça seu investimento agora em imóveis nos Estados Unidos!

  CADASTRE SE AQUI E RECEBA INFORMAÇÕES PARA INVESTIR NOS EUA, IMÓVEIS EM PROMOÇÃO E MUITO MAIS.
  Nome E-mail

Casa para venda em Aventura, Apartamento para venda em Bal Harbour, Imobiliária em Bay Harbor Islands, Corretores em Bayside, Imóveis para venda em Brickell, Imóveis em Brickell Key, Casa para venda em Coconut Grove, Apartamento para venda em Design District, Casas para venda no Downtown, Imobiliárias em Key Biscayne, Imóveis baratos para venda em Miami Beach, Apartamentos e Casas em Midtown, MiMo District, Casas em North Bay Village, Imobiliárias em North Miami Beach, Terrenos e Áreas para venda em Sunny Isles, Imíveis para venda em Golden Beach, Casas e Apartamentos para alugarem Hollywood Beach, Imóveis pra vendaem Hallandale Beach, Casas em Venetian Islands, Imóveis para venda em Virginia Key, Apartamentos para vender em Watson Island, Star Island, Fort Lauderdale, Casas e Apartamentos para vender em Orlando, Imobiliárias em Orlando, Corretores em Orlando, Flórida!
 

HOME      IMÓVEIS      VÍDEOS      FOTOS      NOTÍCIAS      CONTATOS      LINKS      REDES SOCIAIS     

Imóveis em Miami  |   Apartamentos em Miami  |   Casas em Orlando  |   Imóveis na Florida